Condenado por matar ex-mulher grávida e bebé ainda por nascer

Ataque de ciúmes leva homem a ser condenado por matar a ex-mulher grávida e o próprio filho ainda por nascer num «ataque cobarde com uma faca» depois de ela o ter deixado.

Condenado por matar ex-mulher grávida e bebé ainda por nascer

Aaron McKenzie, de 26 anos, invadiu o quarto onde Kelly Fauvrelle dormia, esfaqueando-a 21 vezes. Disferiu-lhe «ferimentos catastróficos» que resultaram na morte de mãe e filho, ainda no ventre da vítima, «grávida de 33 semanas». O crime terá sido passional. O arguido, «ciumento», foi esta sexta-feira, 10 de julho, condenado por um tribunal de Londres «por ter matado a ex-mulher e o filho num ataque cobarde», depois de ela ter terminado a relação.

LEIA DEPOIS
Mulher-Barbie, Barbara Luna Sipos
Mulher-Barbie larga emprego após 151 mil euros em plásticas: «Sou demasiado boa para trabalhar»

Condenado, apesar de negar ser o autor do duplo homicídio

Imagens de CCTV revelam arguido a deixar o local do crime

O filho de amboa, Riley, nasceu de cesariana, mas morreu no hospital quatro dias depois. A acusação alegou que McKenzie havia «matado a funcionária do Royal Mail, Fauvrelle, de 26 anos, num ataque «cruel e cobarde» após o fim do relacionamento «tóxico». O arguido negou a autoria do crime, alegando que um homem chamado Mike, a quem ela devia dinheiro, era o responsável pelo duplo homicídio. Imagens de circuito interno de televisão, contudo, foram uma das provas que levaram Aaron McKenzie a ser condenado. Estes registos mostram-no a abandonar a zona do crime.

LEIA AGORA
Menina de 8 anos foge casa após discussão e acaba raptada
Menina de 8 anos foge de casa após discussão e acaba raptada, violada e assassinada

Impala Instagram


RELACIONADOS