Condenado a 25 anos de prisão por matar cunhados em Valpaços

O Tribunal de Vila Real condenou hoje um homem à pena máxima de 25 anos de prisão pelo duplo homicídio dos cunhados em Avarenta, no concelho em Valpaços.

Condenado a 25 anos de prisão por matar cunhados em Valpaços

O Tribunal de Vila Real condenou nesta segunda-feira, 5 de julho, um homem à pena máxima de 25 anos de prisão pelo duplo homicídio dos cunhados em Avarenta, no concelho em Valpaços. O arguido, de 67 anos, foi condenado em cúmulo jurídico a 25 anos de cadeia por dois crimes de homicídio qualificado, 13 crimes de ameaça agravada e um crime de detenção de arma proibida, por ter na sua posse uma arma com o número rasurado, logo transformada.

O caso remonta a 30 de maio de 2020 quando o arguido disparou contra o casal, um homem de 52 anos, irmão da mulher do suspeito, e a sua esposa, de 49 anos, quando estes estavam a trabalhar num lameiro, perto da aldeia de Avarenta, em Valpaços, distrito de Vila Real. O julgamento teve início em fevereiro e, segundo o acórdão proferido durante o dia de hoje, o homem “matou por um motivo absolutamente fútil” e atuou de “forma pensada”.

LEIA AINDA
Assassino violador procurado pela polícia gera pânico na população
Polícia brasileira mata assassino violador que estava em fuga há 20 dias
Lázaro Barbosa, um serial killer extremamente violento, foi abatido na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, na região de Cocalzinho, município do estado brasileiro de Goiás. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS