Condenado a 13 anos por matar amigo à facada em tarde de copos

Tarde de copos no Seixal acaba em facadas e morte. Homicida condenado pelo Tribunal de Almada e vítima pegaram-se e discussão acaba da pior forma.

Condenado a 13 anos por matar amigo à facada em tarde de copos

Um homem de 45 anos foi condenado nesta sexta-feira, 30 de abril, pelo Tribunal Judicial de Almada, a pena de 13 anos e oito meses de prisão, por ter esfaqueado um amigo numa tarde de copos, na tarde do 25 de Abril de 2020, na Amora, Seixal. Nessa tarde, depois de uma discussão, movida pelo excesso de álcool, a vítima saiu de casa do agressor, mas foi seguida pelo homicida, munido de uma faca de cozinha com 20 centímetros de lâmina.

Condenado por homicídio simples e posse de arma proibida

Após nova troca de insultos, envolveram-se em confronto físico, tendo o último mordido a orelha da vítima, antes de esfaqueá-la no pescoço e no peito. Depois, o homicida fugiu e deixou a vítima a esvair-se em sangue. Os bombeiros da Amora transportaram a vítima ainda para o hospital. Na noite desse mesmo dia, o suspeito entregou-se na Esquadra da PSP do Seixal, onde acabou detido. O homem foi agora condenado por crimes de homicídio simples e de detenção de arma proibida.

Imagem Google

LEIA AGORA
Pessoas com deficiência têm a partir de hoje agência específica para emprego
Pessoas com deficiência têm a partir de hoje agência específica para emprego
Todas as pessoas com qualquer tipo de deficiência vão poder procurar emprego através da Valor T, uma nova agência que junta empresas e setor social, que arranca hoje na procura de um trabalho estável e digno. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS