Finalista de concurso de beleza transexual empurrou a vencedora do palco [vídeos]

Finalista de concurso de beleza, no México, empurrou vencedora do palco. Apesar da queda aparatosa, vítima sofreu apenas escoriações.

Uma jovem transexual finalista de concurso de beleza, no México, empurrou a vencedora do palco. Apesar da queda aparatosa, a vítima sofreu apenas escoriações. Na origem da agressão terá estado uma troca de palavras entre as candidatas.

Nos dias que antecederam a final, as duas jovens prometeram um acerto de contas, trocando ameaças mútuas. O concurso Reina de Reinas Cuencamé 2018, protagonizado por transexuais, ficou marcado pelo momento de falta de fair play.

LEIA MAIS: José Castelo Branco é destaque no estrangeiro enquanto: «Estrela transexual»

As imagens do empurrão e consequente queda tornaram-se virais, com milhares de partilhas nas redes sociais em pouco dias. A rivalidade entre Lady e Kenia era bem conhecida pelos organizadores do concurso, pois durante vários dias as jovens tiveram acesas discussões.

O desentendimento culminou com a agressão. Nas imagens, pode ver-se o momento em que o apresentador do concurso se dirige a Kenia para lhe entregar a faixa de vencedora.

Depois de vencer o concurso de beleza transexual, Kenia é empurrada por Lady

Lady dirige-se à rival e empurra-a violentamente, provocando uma aparatosa queda de uma altura considerável. O tombo poderia ter tido consequências trágicas, mas a vítima sofreu apenas algumas escoriações.

LEIA MAIS: Lembra-se do transexual de SS4 Lourenço Odin? Vai casar!

No vídeo, podem ouvir-se os gritos do público e do apresentador do certame, incrédulos com a situação insólita. Kenia foi levada para o hospital para tratar os ferimentos ligeiros e não prestou declarações à comunicação social mexicana.

Veja o momento do empurrão, agora em câmara lenta

LEIA MAIS: Homem faz-se passar por mulher e engana organização de concurso de misses

Impala Instagram


RELACIONADOS