Conheça a concorrente mais ousada do Big Brother

Aquela que é conhecida como a concorrente mais ousada do Big Brother foi raptada e esteve perto de ser vendida para ser escrava sexual. O episódio aterrador acabou por transformar a jovem numa modelo de sucesso.

Ficou conhecida por um episódio grave e nada simpático, mas Chloe Ayling acabou por se transformar numa das celebridades mais badaladas do momento. Ao ponto de ter sido convidada a participar na edição britânica do Big Brother Famosos. Além disso, a jovem modelo, de 25 anos, é vista como a concorrente mais ousada que já passou pelo afamado reality show.

Renee Gracie, a piloto que troca supercarros pelos conteúdos para adultos
Renee Gracie foi das primeiras mulheres a competir no automobilismo e tinha o sonho de ser piloto da NASCAR. Agora, ganha uma fortuna a vender fotos e vídeos de cariz sexual (… continue a ler aqui)

E basta percorrer a galeria de imagens para descobrir que existe proveito e não apenas fama neste caso específico. Sensualidade e muita ousadia são apenas duas das formas de descrever as imagens que a modelo tem por hábito partilhar com os 216 mil seguidores que tem na nova conta de Instagram.

Quase a ser vendida para ser escrava sexual

Chloe Ayling era um nome totalmente desconhecido. A jovem modelo britânica era apenas mais uma a tentar a sorte num mundo onde nem todas conseguem destacar-se. E como qualquer manequim que aspira a uma carreira internacional, Chloe viajou para Itália na esperança de que uma sessão de fotos a catapultasse para outro patamar. Só que tudo não passava de uma armadilha e a modelo acabou raptada para ser vendida para escrava sexual.

O pesadelo durou seis dias e Chloe Ayling só não foi leiloada por ter sido descoberto que tinha um filho menor, de apenas dois anos. E acabou por ser libertada junto ao consulado britânico de Milão. A história com contornos de terror teve o condão de transformar Chloe Ayling, até então uma jovem desconhecida, na modelo do momento. E desde então todos querem saber quem é a modelo que passou pela situação traumática.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Chloe Ayling.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS