Colisão entre dois esquiadores faz um morto

Um choque entre dois esquiadores na estância de esqui de Cannon Mountain, em Massachusetts, nos Estados Unidos, levou à morte de um homem.

Colisão entre dois esquiadores faz um morto

Uma colisão que envolveu dois esquiadores na estância de esqui de Cannon Mountain, em Massachusetts, nos Estados Unidos, levou à morte de um homem de 39 anos, disse este sábado, 9 de março, a polícia do estado de New Hampshire.

Segundo a polícia, a patrulha de esqui encontrou o homem, de 39 anos, de Somerville, Massachusetts, inconsciente por volta das 15:00 de sexta-feira, adiantando que os esforços para salvar a vida do esquiador não tiveram sucesso e que ele sucumbiu aos ferimentos na montanha.

Já o outro envolvido, de 48 anos, de Newburyport, Massachusetts, foi transportado para um hospital com ferimentos graves, mas não fatais, devido à colisão.

Segundo um comunicado de imprensa divulgado hoje, uma investigação preliminar da polícia revelou que a vítima estava a percorrer uma trilha na estação de esqui de Franconia quando perdeu o controlo e os seus esquis e deslizou, antes de chocar com o outro esquiador.

LEIA MAIS
Ministro da Saúde da Tunísia pede a demissão após morte de 11 bebés em maternidade
Previsão do tempo para segunda-feira, 11 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS