Colisão entre dois esquiadores faz um morto

Colisão entre dois esquiadores faz um morto

Um choque entre dois esquiadores na estância de esqui de Cannon Mountain, em Massachusetts, nos Estados Unidos, levou à morte de um homem.

Uma colisão que envolveu dois esquiadores na estância de esqui de Cannon Mountain, em Massachusetts, nos Estados Unidos, levou à morte de um homem de 39 anos, disse este sábado, 9 de março, a polícia do estado de New Hampshire.

Segundo a polícia, a patrulha de esqui encontrou o homem, de 39 anos, de Somerville, Massachusetts, inconsciente por volta das 15:00 de sexta-feira, adiantando que os esforços para salvar a vida do esquiador não tiveram sucesso e que ele sucumbiu aos ferimentos na montanha.

Já o outro envolvido, de 48 anos, de Newburyport, Massachusetts, foi transportado para um hospital com ferimentos graves, mas não fatais, devido à colisão.

Segundo um comunicado de imprensa divulgado hoje, uma investigação preliminar da polícia revelou que a vítima estava a percorrer uma trilha na estação de esqui de Franconia quando perdeu o controlo e os seus esquis e deslizou, antes de chocar com o outro esquiador.

LEIA MAIS
Ministro da Saúde da Tunísia pede a demissão após morte de 11 bebés em maternidade
Previsão do tempo para segunda-feira, 11 de março

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS