Colegas de trabalho descobrem que são irmãs após teste ADN

Julia Tinetti e Cassandra Madison nasceram na Republica Dominicana e conheceram-se, por mero acaso, nos Estados Unidos. Comentários sobre parecenças físicas levaram que quisessem, por curiosidade, fazer teste ADN.

Colegas de trabalho descobrem que são irmãs após teste ADN

Julia Tinetti e Cassandra Madison nasceram na Republica Dominicana e conheceram-se, por mero acaso, em Connecticut, nos Estados Unidos.

A trabalharem juntas desde 2013, ouviam constantemente comentários sobre o quão parecidas eram. Inclusive ganharam o apelido de “gémeas“, tal não eram as semelhanças.

Apesar de curioso, a verdade é que não deram grande importância à situação já que os documentos de adoção indicavam que eram de “cidades diferentes e que tinham apelidos diferentes”. Para além disso, as mães também eram diferentes.

Até que em 2018, após fazer um teste de ADN para descobrir quem era o pai biológico, Cassandra descobriu o paradeiro do progenitor e encontrou-se com ele. Por curiosidade, questionou-o sobre a possibilidade de ter uma irmã e, inesperadamente, o homem confirmou.

Explicou que eram nove irmãos e que, devido a dificuldades financeiras, tiveram de dar três deles para adoção. Foi nesse momento que rapariga percebeu que Julia era a irmã de quem tinha sido separada há três décadas.

Teste ADN confirmou o “inevitável”

Tal como dá conta o People, para que não restassem dúvidas, concordaram em submeter-se a um teste ADN e, sem surpresas, o resultado confirmou o desfecho esperado: eram irmãs.

“Ainda estou a processar a dimensão disto”, disse Julia. “Este é o tipo de coisa que só se vê na televisão. Encontrar a minha família biológica não era algo que eu fizesse questão. Cresci numa família incrível”.

Já Cassandra revela que descobrir as suas origens sempre foi o seu grande objetivo: “Para mim, sempre foi: ‘Vou encontrar estas pessoas, nem que seja a última coisa que faça na vida‘”, explicou.

LEIA AINDA
Cardiologistas querem receita renovável para medicamentos anticoagolantes orais diretos
Homem dado como morto não tem acesso a medicamentos
Mário Silva descobriu que tinha sido dado como morto pelo SNS quando o médico de família lhe tentou prescrever uma receita e o sistema não permitiu, apresentado o homem como “utente falecido”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS