Homem chicoteia vítima até ao chão com cobra de estimação em luta de rua [vídeo]

Testemunhas disseram que o dono do da cobra de estimação, uma piton, passeava com o animal ao pescoço antes de atacar selvaticamente um transeunte.

Homem chicoteia vítima até ao chão com cobra de estimação em luta de rua [vídeo]

O dono de uma cobra de estimação exótica foi filmado a agredir um homem com uma piton viva numa luta de rua bizarra. O agressor, identificado pela polícia como Laurenio Avila, de 45 anos, foi preso quando transeuntes alertaram as autoridades sobre o tumulto, no centro de Toronto, no Canadá.

Para ler depois
“A minha filha encorajou-me a vender fotos sensuais e agora ganho 35 mil euros por mês”

Agressor rende-se à polícia, mas antes atira a cobra de estimação para longe

“No chão, já!” – À ordem dos agentes, Avila atira a cobra para o chão e rende-se

O vídeo do momento foi captado por pessoas que passavam e acharam a situação insólita. Avila, que usa boné, é visto a chicotear a vítima com o réptil, que se esforça para levantar-se do chão. “Levantava as mãos para defender-se, mas o outro Ávila continuava a açoitá-lo”, relataram testemunhas do incidente.

Quando a polícia estaciona junto ao desacato, ordena a Avila para que se renda. “No chão, já!” Depois, apontam para a vítima e obrigam-na a deitar-se também O agressor larga a cobra e obedece ao comando. A polícia de Toronto diz ter recebido uma chamada ligação sobre um homem que ameaçava várias pessoas com uma cobra de estimação. Agressor e vítima, não identificada, foram levadas para a esquadra. Não se sabe o que vai acontecer à piton.

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS