Cliente rouba ladrão armado durante assalto [vídeo]

Homem apontou arma a um funcionário de uma loja. Quando estava a guardar o dinheiro roubado, deixou cair algumas notas. Cliente rastejou para as apanhar.

Cliente rouba ladrão armado durante assalto [vídeo]

Em Joanesburgo, na África do Sul, um ladrão roubou outro ladrão. O caso insólito teve lugar no interior de um estabelecimento comercial e foi registado pelas câmaras de segurança do local. Na gravação, um homem aponta a arma ao funcionário de balcão da loja. Este entrega-lhe o dinheiro da caixa registadora. Não tirando os olhos da vítima e apontando-lhe a arma, o ladrão enfia as notas numa sacola, mas algumas caem no chão. E é aí que um cliente aproveita a oportunidade…

LEIA DEPOIS
7 mitos urbanos que resistem ao passar do tempo

A ocasião faz o ladrão e foi o que o cliente aproveitou…


Um cliente, que se encontrava na loja e assistiu ao crime, rastejou pelo chão para agarrar o dinheiro sem ser visto pelo meliante e fugiu com parte do valor. Segundo as autoridades policiais sul-africanas, nenhum dos dois suspeitos foi ainda identificado. O funcionário da loja não sofreu qualquer ferimento. O vídeo foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral, com milhares de visualizações em poucas horas após a partilha.

LEIA MAIS
Recebeu uma multa? Agora já pode tentar evitar pagar
Vai a julgamento casal que arrastou cavalo preso a carrinha [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS