Ciúmes levam mulher a esfaquear atual namorada de ex-companheiro [vídeo]

Câmaras de segurança instaladas no local onde ocorreu o crime motivado por ataque de ciúmes registaram as cenas de violência na rua de uma cidade do Brasil.

Ciúmes levam mulher a esfaquear atual namorada de ex-companheiro [vídeo]

Uma mulher foi detida em flagrante, na noite desta quarta-feira, 25 de novembro, depois de esfaquear a atual namorada do ex-companheiro. O caso – motivado alegadamente por um ataque de ciúmes – foi registado na Polícia  de Paranoá, no Brasil. Kelliane Alves da Conceição foi autuada por tentativa de homicídio. De acordo com testemunhas no local, e com o depoimento da própria agressora, o motivo do crime foi ciúmes.

LEIA DEPOIS
Enfermeira desconhecia plano da namorada para matar e esquartejar amigo

Câmaras de segurança gravaram o ataque motivado por ciúmes

Câmaras de segurança instaladas na rua onde ocorreu o crime registaram as cenas de violência. Pelas imagens, é possível ver o momento em que as rivais começam a a agredir-se mutuamente, por volta de 20h00. Um homem chega a tentar colocar ponto final na contenda, mas as mulheres correm para o outro lado da rua e prosseguem o violento confronto. Algumas pessoas passam pelo local, tentam interferir, mas nada é suficiente para acabar com o ataque.

LEIA AGORA
Arranca testículo durante surto psicótico para fugir do hospital

Impala Instagram


RELACIONADOS