Ciclista morto a tiro violou a irmã: «Merecia morrer como um animal»

Irmã não chorou a sua morte e disse que o ciclista «merecia ser fuzilado como um animal». Já a mãe, diz esperar que «apodreça no inferno».

Ciclista morto a tiro violou a irmã: «Merecia morrer como um animal»

Mark Sutton, um ciclista de 34 anos, foi morto a tiro em França, por um caçador, de 22 anos, depois de este alegadamente o ter confundido com um javali. Mas depois da sua morte, a família não a lamenta e revela um passado sombrio. A família lamenta sim que Sutton tenha «morrido tão rápido, sem sofrer».

A mãe contou no Facebook que o historial de violência de Marc começou por volta dos 11 anos, quando tentou apunhalar uma colega de turma. «Era um monstro, espero que apodreça no inferno».

Já a irmã, disse à imprensa ter sido violada por ele mais de 100 vezes em criança. Afirma que este se aproveitava dela quando a mãe estava no andar de baixo da casa. «Ele ameaçava que me matava se eu contasse alguma coisa a alguém e dizia que todos me iriam odiar», revelou ao jornal The Sun.

«Era um violador e estou feliz por ter morrido, sinto-me aliviada porque já não pode fazer-nos mal. Merecia ser fuzilado como um animal, ele era o maior animal que existia sobre a face da Terra.», contou ao jornal inglês.

Uma ex-namorada  também não lamentou a morte do ciclista, de 34 anos. «Chorei de alívio, ele era um psicopata.»

O caçador de 22 anos foi levado para o hospital em choque e está agora a ser investigado pela polícia francesa.

LEIA MAIS: Menina assassinada de apenas seis anos foi violada e torturada com paus

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS