Ciclista é abalroado por um cervo e sofre queda aparatosa [vídeo]

Um ciclista sofreu uma violenta queda no decorrer de uma competição. O atleta não pôde evitar o embate com um animal e caiu desamparado no asfalto.

Ciclista é abalroado por um cervo e sofre queda aparatosa [vídeo]

As imagens da queda aparatosa de um ciclista abalroado por um cervo são impressionantes e já se tornaram virais. Reed Soehnel estava a descer o monte Lemmon, no Arizona, Estados Unidos da América, quando a sua prova terminou de forma abrupta. O ciclista circulava a 60 quilómetros por hora quando o animal se atravessou à frente dele, levando-o a tombar da bicicleta de forma bastante aparatosa, que ficou destruída. Apesar da violência do acidente, nem o animal nem o ciclista sofreram ferimentos graves.

«O resultado final foi uma bicicleta destruída, muitas nódoas negras e um pé partido», diz o ciclista

«O resultado final foi uma bicicleta destruída, muitas nódoas negras e um pé partido. Tive muita sorte. Podia ter sido bem pior», contou Reed Soehnel. Ao jornal local Arizona Daily Star o atleta confessou ter sido o momento mais difícil da sua carreira. «Nos primeiros segundos, pensei que podia estar todo partido. Até por que bati de forma violenta com a cabeça. Quando percebi que estava bem, senti-me muito grato.» Na mesma entrevista, Reed Soehnel adiantou que regressaria às pistas esta semana.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 16 de fevereiro de 2019

Vanessa Martins «chocada» com atitude de Marco Costa

Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Impala Instagram


RELACIONADOS