Suspeito do desaparecimento e assassinato de Maddie espancado na prisão

Christian Brueckner, é suspeito de sequestrar e assassinar Madeleine McCann, sofreu duas costelas partidas antes de uma audiência no tribunal e foi levado para o hospital.

Suspeito do desaparecimento e assassinato de Maddie espancado na prisão

O jornal inglês The Mirror mostra o momento em que o suspeito de raptar e assassinar Maddie é transportado do tribunal para o hospital. É igualmente o primeiro vislumbre de Christian Bruckner desde que está acusado de ser o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann.

O alegado pedófilo estava algemado e acorrentado quando deixou as urgências de um hospital, depois de ter sofrido duas costelas partidas antes de um julgamento nesta segunda-feira, 16 de novembro. De máscara facial devida à covid-19, foi visto a entrar para a parte de trás de uma ambulância, apoiado por paramédicos e seguranças.

LEIA DEPOIS
Cláudia Lopes arrasada por dizer que marido é mais importante do que filho

Christian Brucknerterá acusa guardas prisionais pelas agressões

Brueckner, alemão de 43 anos, terá sido ferido numa cela de um tribunal em Braunschweig, no norte da Alemanha. Friedrich Fulscher, advogado de Brueckner, apresentou queixa formal contra os guardas e uma porta-voz do tribunal regional disse que decorre uma investigação na sequência da queixa.

Fulscher alega que o suspeito de raptar e assassinar Maddie foi ferido por guardas prisionais. Em tribunal, as forças responsáveis pela instituição onde Brueckner cumpre pena de prisão insistem que os ferimentos resultam de “uma queda”, avança o The Sun.

Suspeito de matar Maddie em liberdade condicional a partir de janeiro de 2021

A audiência desta segunda-feira era parte do recurso de Brueckner contra uma sentença de 21 meses por tráfico de drogas. Está detido numa cadeia em Kiel, a cerca de 290 quilómetros de Braunschweig, e terá direito a liberdade condicional no início de janeiro.

Brueckner também está a cumprir pena de sete anos por violar uma norte-americana de 72 anos na Praia da Luz, Portugal, em setembro de 2005.

Imagem reproduzida do The Mirror

LEIA AGORA
«Se tivesse um filho homossexual, o que faria?» – André Ventura responde [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS