Cheias obrigam casal a usar panela gigante para chegar a casamento [vídeo]

Um casal indiano teve de recorrer a uma panela gigante para se fazer transportar para o local onde se iria celebrar o casamento.

Cheias obrigam casal a usar panela gigante para chegar a casamento [vídeo]

Um casal indiano teve de recorrer a uma panela gigante para se fazer transportar para o local onde se iria celebrar o casamento, no estado indiano de Querala, depois de fortes chuvas inundado as ruas. As imagens, partilhadas nas redes sociais, mostram o casal dentro da panela de alumínio enquanto dois homens e um fotógrafo os empurram ao longo de uma rua.

Pelo menos 19 mortos

A agência de notícias PTI indicou que a panela tinha sido pedida emprestada a um templo local, acrescentando que era “a única opção” disponível num curto espaço de tempo. As chuvas torrenciais que atingem a região, e que causaram cheias e derrocadas, não impediram o casamento de ter lugar. A intempérie causou a morte de pelo menos 19 pessoas e dez pessoas estão desaparecidas no sul da Índia.

A Força Nacional de Resposta a Catástrofes (NDRF) está a realizar operações de busca e salvamento, principalmente em Idukki, onde houve um deslizamento de terras que “varreu tudo o que encontrou pelo caminho” numa encosta de uma montanha.

LEIA AINDA
Fotógrafa apaga fotos de casamento após ser-lhe recusada comida e água

Impala Instagram


RELACIONADOS