Jovem árbitro de 33 anos morre em pleno relvado em jogo de futebol

De acordo com informação dos Bombeiros de Ourique, o jovem árbitro de 33 anos César Leitão “sentiu-se mal e caiu inconsciente no relvado”.

Jovem árbitro de 33 anos morre em pleno relvado em jogo de futebol

Em nota de pesar, Duarte Gomes, lamenta a prematura morte do jovem árbitro de 33 anos César Leitão, natural de Ourique e árbitro da AF Beja. “Partiu hoje, após uma paragem cardiorrespiratória irreversível, durante um jogo de futebol com amigos. Eu sei e vocês sabem, mas nunca é demais repeti-lo: a vida é demasiado curta para zangas, maldades ou ilegalidades. Sejamos todos capazes de a valorizar mais e melhor. Marquem a diferença. Deixem para os que ficam um legado de bondade, altruísmo e alegria”, homenageou o antigo árbitro internacional português.

César Leitão “sentiu-se mal e caiu inconsciente no relvado”

O óbito ocorreu na tarde deste sábado, 24 de julho, durante um jogo de futebol entre amigos, na Aldeia dos Palheiros, em Ourique, Beja. De acordo com informação dos Bombeiros de Ourique, César Leitão “sentiu-se mal e caiu inconsciente no relvado”. “Confirmou-se a paragem cardiorrespiratória logo que chegámos ao local”, relata o comandante dos bombeiros, citado pelo CM. O óbito acabaria por ser declarado no local, depois de falhadas todas as tentativas de reanimação.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS