Cavaleiro António Ribeiro Telles hospitalizado após ser colhido por touro

O cavaleiro António Ribeiro Telles foi hospitalizado neste domingo, 15 de agosto, após ter sido colhido na corrida de touros que se realizou em Reguengos de Monsaraz.

Cavaleiro António Ribeiro Telles hospitalizado após ser colhido por touro

O cavaleiro António Ribeiro Telles foi hospitalizado neste domingo, 15 de agosto, após ter sido colhido na corrida de touros que se realizou em Reguengos de Monsaraz. De acordo com o site noticioso TouroeOuro.com, o cavaleiro preparava-se para a lide do segundo touro da tarde quando sofreu uma violenta colhida, com o touro a atacar o toureiro durante diversos minutos, após ter perdido os sentidos, vindo a sair da arena inanimado.

Estável mas em cuidados intensivos

Já na enfermaria da praça de touros alentejana António Telles recuperou os sentidos, tendo sido transportado ao Hospital do Espírito Santo, em Évora, onde se encontra na unidade de cuidados intensivos. Segundo a mesma fonte, que cita Manuel Ribeiro Telles, irmão do cavaleiro, este encontra-se estável e livre de perigo, e na primeira TAC e exames de diagnóstico não foram detetadas quaisquer lesões graves, sendo no entanto fundamental o desenrolar as próximas horas em que este ficará internado.

LEIA AINDA
Homem mata filhos por temer que se transformassem em monstros
Homem mata filhos por temer que se transformassem em monstros
Matthew Taylor Coleman matou os filhos – um de dois anos e outro de dez meses – com uma arma de pesca submarina por acreditar que tinham herdado o “ADN de serpente” da mãe das crianças. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS