Revelada causa da morte do jornalista Grant Wahl que morreu no Qatar

A causa do óbito foi avançada pela mulher de Grant, Celine Gounder, através de um comunicado.

Revelada causa da morte do jornalista Grant Wahl que morreu no Qatar

Já é conhecida a causa da morte de Grant Wahl, o jornalista norte-americano que morreu enquanto fazia a cobertura do jogo Argentina – Países Baixos, no Qatar. A causa do óbito foi avançada pela mulher de Grant, Celine Gounder, através de um comunicado.

“Grant morreu da rotura de um aneurisma da aorta ascendente, não detetado e de crescimento lento, com hemopericárdio. A pressão no peito que sentiu pouco antes da sua morte pode ter representado os sintomas iniciais. Por mais manobras de reanimação que tivessem sido feitas, ou choques dados, isso não teria sido suficiente para o salvar. A sua morte não esteve relacionada com a covid-19. Não esteve relacionada com qualquer vacina”, refere Celine.

“Antes de tudo, em meu nome e em nome da nossa família, quero expressar a mais profunda gratidão pelo apoio, amor e simpatia recebidos a partir de todo o mundo”, escreve ainda.

Jornalista tinha 48 anos

O jornalista desportivo morreu aos 48 anos, enquanto fazia a cobertura do jogo no Qatar. De acordo com vários meios de comunicação social norte-americanos, Wahl desmaiou durante o duelo dos quartos de final do Mundial 2022, depois de ter sofrido uma dor aguda. Grant foi levado para o hospital, mas não resistiu e o óbito acabou por ser declarado.

“Toda a família do futebol americano está de coração partido por saber que perdemos Grant Wahl”, pode ler-se na publicação do Twitter da Federação de Futebol dos EUA (USSF).

Foto: Instagram Grant Wahl

Para ler depois
Detida mãe de Jéssica, a menina de 3 anos que morreu em Setúbal
Também foi detido um homem por suspeita de envolvimento na morte de Jéssica. Trata-se do filho do casal que está em prisão preventiva no âmbito desta investigação, segundo fonte policial (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS