Jovem de 19 anos casou-se com o cadáver do noivo após acidente fatal [vídeo]

Jovem de 19 anos casou-se com o cadáver do noivo após acidente fatal. Nenhum padre se disponibilizou para celebrar o enlace, mas a cerimónia simbólica aconteceu no passado sábado.

Uma jovem de 19 anos casou-se com cadáver do noivo após acidente fatal. Nenhum padre se disponibilizou para celebrar o casamento, mas a cerimónia simbólica aconteceu no passado sábado, 15 de setembro. Zyrine e Macadangdang viveram uma linda história de amor e estavam de casamento marcado quando Macadangdang, de 22 anos, faleceu.

LEIA MAIS: Cuidado com a moda do carvão para branquear os dentes

Aaron Christian Reyes foi o responsável pelo acidente fatal. O homem investiu contra três motas, feriu nove pessoas e fez uma vítima mortal. Apesar de se ter tratado de um acidente de trânsito, o suspeito estava alcoolizado e ficou em prisão preventiva. Zyrine e Macadangdang conheceram-se na escola secundária e ficaram noivos pouco tempo depois. Macadangdang tinha conseguido emprego no estrangeiro e pediu, de imediato, a mão da noiva em casamento. O trágico acidente não demoveu Zyrine de se casar com o amor da sua vida.

Padre esteve no casamento da rapariga com o cadáver do noivo, mas só procedeu ao funeral

Procurou vários padres para a realização do casamento, mas nenhum se mostrou disponível. Assim, decidiu realizar uma cerimónia simbólica, onde apareceu vestida de noiva, ao lado do caixão do amado. Um padre esteve presente, mas apenas para a cerimónia fúnebre, abandonando o local logo após o seu término. O vídeo do casamento tornou-se viral nas redes sociais e milhares de pessoas expressaram solidariedade para com a jovem. No sábado em que se celebrou o enlace, Macadangdang faria 23 anos. Todos os familiares do casal apoiaram a decisão e marcaram presença.

LEIA MAIS: Usar papel higiénico na hora de ir à casa de banho pode causar-lhe problemas de saúde

Impala Instagram


RELACIONADOS