Caso Valentina: Popular encontra roupa de criança num terreno baldio

Esta tarde um homem que estava a ajudar a GNR e os bombeiros nas buscas encontrou roupa de criança num terreno baldio.

São vários os familiares de Valentina, desaparecida desde quinta-feira da Atouguia da Baleia, em Peniche, que apelam a populares para tentar encontrar a criança.  Esta tarde um homem que estava a ajudar a GNR e os bombeiros nas buscas encontrou roupa de criança num terreno baldio. «Dei uma volta por aqueles terrenos mais fora, onde as pessoas normalmente não andam, terrenos silvados, caneiras e encontrei uma T-shirt amarela de criança no chão e cinco metros ao lado um casaquinho de senhora», relatou à SIC Notícias.

No entanto, não há confirmação se estas peças pertencem à menina, uma vez que estão limpas e secas. Algo que não bate certo com o mau tempo que se fez sentir em Peniche durante a manhã.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 10 de maio

Três dias depois de Valentina, de 9 anos, ter desaparecido da casa do pai, em Peniche, vários operacionais e muitos populares continuam este sábado, 9 de maio, a procurar a menina. No Facebook, a mãe, Sónia Fonseca, expressa a sua angústia. «Mais um dia que passou, meu Deus meu amor onde estás tu??? Meu amor volta pra junto de nós estamos desesperados.. Meu Amor onde andas tu minha princesa oh meu Deus traz me a minha menina de volta meu anjo volta pra nós por favor».

LEIA MAIS
Nove casos positivos ligados a funeral de português em França

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS