Caso real: «A minha sogra tem dois netos, mas não os trata de forma igual»

O testemunho de uma mãe que sofre com a atitude da sogra.

Caso real: «A minha sogra tem dois netos, mas não os trata de forma igual»

É horrível sentir isto, mas é a mais pura das verdades. A minha sogra gosta mais da neta (minha sobrinha) do que do meu filho. Não os trata da mesma maneira e isso dói muito…

LEIA DEPOIS
Caso Real: «Faço sexo uma vez por mês, mas é o melhor de sempre»

Custa-me quando ela diz que é a neta preferida… «porque não tenho mais nenhuma. Também gosto muito do meu netinho», diz. Custa-me quando a convida para passear, ir à Disney, lanchar ou comprar roupa nova. Custa-me quando diz que está ansiosa que chegue o fim de semana para poder brincar às bonecas com a neta. Diz que sempre quis ter uma filha e, como não conseguiu, encara a neta como um sonho tornado realidade.

Custa-me que o meu marido não perceba que a mãe prefere a filha do irmão só porque nasceu menina. Custa-me falar disto. Ele não reconhece. Custa-me reparar na maneira como ela os trata, os acarinha, os abraça… não é a mesma coisa. Eu sinto. Continue a ler aqui.

Caso real | Mãe recusa-se a abortar bebé com deficiência e filho nasce perfeito

Este caso real revela a história de Kate Mckinney que já era mãe de três filhas quando engravidou novamente, sem estar à espera. Ela e o marido, Bobby, ficaram felizes por saber que a família ia aumentar, mas enfrentaram um grande desafio depois de descobrirem o sexo do bebé. Saiba tudo aqui.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 26 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS