Caso Real: «A minha sogra maltrata-me, mas nunca contei a ninguém»

Um testemunho real: «Tenho vivido um verdadeiro pesadelo em silêncio».

Caso Real: «A minha sogra maltrata-me, mas nunca contei a ninguém»

«Tenho vivido um verdadeiro pesadelo em silêncio. Se calhar vão achar que sou burra e que devia falar. Mas a situação é mais complexa do que pensam.»

LEIA DEPOIS
Caso real: «A minha mãe acha que eu sou uma péssima mãe para a minha filha»

«Sempre sonhei com um casamento feliz. Mas nunca pensei que a minha sogra seria o meu maior problema. Estou casada há três anos e ainda não temos filhos. Deixei a pílula recentemente, mas vou ser sincera… Não sei até que ponto a minha ansiedade não vai estragar tudo. Não sei se vou ser capaz de engravidar vivendo com tanta angústia. Durante o namoro ela até era tranquila. Mas depois a coisa foi piorando… tudo porque decidimos viver juntos. É normal, não? As pessoas crescem, namoram, querem construir uma família! Ela própria o fez. Mas sinto que lhe roubei o filho. Aliás, sinto que ela o encara assim.

«Senti no olhar dela a raiva»

Então, juntámos os trapinhos e alugámos uma casa na zona onde vivem os meus sogros – o meu maior erro! Ai se eu adivinhasse o que aí vinha… Os meus pais vivem no Algarve, por isso achámos que seria um bom apoio ter os meus sogros por perto, até porque queremos muito ter filhos. A última noite do João em casa dos pais foi terrível. Todo um drama com a mãe a chorar de um lado e o pai a acalmá-la do outro. O meu sogro é um gajo inteligente, calmo e dedicado à família. É alguém mesmo muito paciente… para aturar uma mulher daquelas. O João só se ria e dizia que não era o fim do mundo. Mas na primeira visita à nossa casa, eu senti no olhar dela a raiva e a mágoa que estava a sentir. Criticou tudo. O filho deu um murro na mesa e a partir daí tudo mudou… para pior.» Continue a ler aqui.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 28 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS