Caso real: «Não perguntes a mulher nenhuma ‘para quando?’, não sabes quantos filhos já perdeu»

Inês Maia, do projeto Pais a Bordo e autora do blogue Eu, Agora Mãe, escreveu um texto incrível com uma grande mensagem.

Caso real: «Não perguntes a mulher nenhuma 'para quando?', não sabes quantos filhos já perdeu»

Um caso real: «Não perguntes mais a uma Mulher ‘e agora, para quando um filho?’ seja ela casada, solteira, lésbica ou até indecisa. Tu não sabes a razão das suas escolhas, muito menos as cicatrizes que carrega nem as batalhas que já travou.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta terça-feira, 1 de outubro

Não perguntes a uma adolescente por que raio engravidou nem a uma quarentona por que razão ainda não o fez. Se não moras nas suas casas, se não vives as suas vidas, não questiones.

Pára de perguntar às recém-casadas se já trazem o filho da lua-de-mel. Sabes lá se ter filhos está sequer nos seus planos.» Continue a ler aqui.

Caso real | «O meu marido quer que eu aborte porque é uma menina»

Uma mãe desabafou nas redes sociais que tem sido pressionada pelo marido a abortar, porque está grávida de uma menina e ele queria um rapaz. As suas declarações estão a chocar muita gente.«Não sei o que fazer. Descobri que estou à espera de uma menina e tive de implorar ao meu marido para ir comigo à ecografia para descobrirmos o sexo juntos». Conheça a história completa aqui.

LEIA MAIS

Corpo de homem resgatado de poço em Pedrógão

Pedófilo desaparecido há meses detido no Algarve

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS