Caso real: «As crianças são mal educadas e mimadas porque têm pais insuportáveis»

Um testemunho real sobre uma mãe que fala sobre a postura dos pais perante o comportamento dos filhos.

Caso real: «As crianças são mal educadas e mimadas porque têm pais insuportáveis»

«Chamam-lhe “miminho” e “carência”! Eu chamo-lhe má educação! Há miúdos insuportáveis. Há miúdos que são completamente “arruaceiros”, que não toleram um “não”, que não ouvem nada do que os pais dizem, que são muito mal educados.»

LEIA DEPOIS
Caso Real: «A minha sogra maltrata-me, mas nunca contei a ninguém»

«Os pais não tinham mão neles»

«Ainda no outro dia estava num restaurante e numa mesa estava um casal com dois filhos, que rondavam os cinco e os três anos. Não se calavam, a comida estava no chão e os pais não tinham mão neles. Isto é o quê? Desculpem, mas é falta de educação. Duas palmadas no rabo e sossegavam num instante. Ao que me pareceu, os filhos eram assim, porque os pais também não eram muito simpáticos… pareceram mesmo insuportáveis! Não tenho de estar a ser incomodada por cinco reis de gente que não se sabe comportar.» Continue a ler aqui.

Caso real: «A minha mãe acha que eu sou uma péssima mãe para a minha filha»

A relação com a minha mãe sempre foi meio de «gato e rato». Amo-a com todas as forças do meu ser, mas… há sempre um «mas». Tenho 32 anos e, ainda hoje, tudo o que faço gera controvérsia na cabeça dela. Ainda para mais agora, que tenho uma filha.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 29 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS