Caso real: «Conheci a pessoa certa, na altura errada»

«Quando achamos que temos ao nosso lado o nosso grande amor, eis que tudo muda repentinamente.»

Caso real: «Conheci a pessoa certa, na altura errada»

«Não deem nunca nada por garantido na vossa vida. Quando achamos que temos ao nosso lado o nosso grande amor, eis que tudo muda repentinamente.

LEIA DEPOIS
Bebé sem rosto nasceu há três semanas. «A missão do Rodrigo é ajudar a fazer justiça»

Não sou apologista de que, para aparecer uma nova pessoa que nos aqueça o coração, tenhamos de estar mal com quem temos ao nosso lado. Longe disso! Podemos estar muito bem – que era o meu caso – e termos um sentimento a crescer por outro alguém. Eu estava numa fase maravilhosa. Tinha tido um bebé há poucos meses, estava na fase de namoro com o meu marido e a minha filha, mas pouco tempo depois de ter regressado ao trabalho, comecei a dar-me bem com um novo colega.

Caso real | «Apercebi-me de que me estava a apaixonar»

Super atencioso, muito simpático e querido, mas… nada mais do que isso. Nada mais do que aquilo que sempre tive com outras pessoas laboralmente. Uma relação estritamente profissional. Mas… as coisas foram mudando e fui-me apercebendo de que algo não estava a correr bem. Sentia vontade de ver e estar com aquela pessoa. De falar, de me rir… Não estava a perceber o que se estava a passar, porque estava na melhor fase da minha vida.

Com o passar do tempo apercebi-me de que me estava a apaixonar por aquela pessoa. Isto, quando a minha filha tinha menos de um ano.»

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 29 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS