Caso Maddie. Polícia Judiciária de Lisboa encontra-se com autoridades inglesas e alemãs

O encontro teve como principal objetivo reunir provas para encontrar Maddie e as autoridades alemãs terão recolhido elementos de outros dois processos

Caso Maddie. Polícia Judiciária de Lisboa encontra-se com autoridades inglesas e alemãs

A Polícia Judiciária de Lisboa encontrou-se com autoridades inglesas e alemãs no âmbito do caso Maddie. Segundo o CM, a reunião foi recente e decorreu na Polícia Judiciária de Lisboa.

O encontro teve como principal objetivo reunir provas para encontrar Madeleine McCann e as autoridades alemãs terão recolhido elementos de outros dois processos, que permitem manter Brueckner preso. Recorde-se que o alemão é o principal suspeito do desaparecimento de Maddie.

Na reunião, tentou-se ainda traçar o perfil do suspeito, e como este se terá desfeito do corpo da menina inglesa. Esta continua a ser a grande incógnita, bem como o local onde se terá desfeito do mesmo.

O alemão cumpre neste momento sete anos de pena pela violação de uma norte-americana na Praia da Luz, mas poderá muito brevemente ser acusado de uma violação em 2004 e uma tentativa de rapto de duas crianças em 2017.

Texto: Marta Amorim

LEIA MAIS Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 27 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS