Funcionário da Câmara de Cascais detido por espancar e deixar mulher dois dias sem ajuda

Homem de 50 anos suspeito de espancar a mulher e de a ter deixado dois dias em casa, incapaz de pedir ajuda, foi detido este sábado em Cascais pela GNR.

Funcionário da Câmara de Cascais detido por espancar e deixar mulher dois dias sem ajuda

Um funcionário da Câmara de Cascais foi detido por espancar e deixar sem ajuda durante dois dias uma mulher. Detido no sábado, o suspeito foi porém libertado esta segunda-feira por um juiz de Instrução Criminal e fica a aguardar julgamento em casa da mãe, com pulseira eletrónica. É o Cascais24 que avança com a notícia de que o homem é funcionário da Câmara Municipal de Cascais e que trabalha na área da logística.

LEIA DEPOIS
Capitão do porto de Cascais detido por violência doméstica pede exoneração

Funcionário da Câmara de Cascais terá cometido a «violenta agressão» em casa do casal

O suspeito, detido no sábado por militares do Núcleo de Investigação a Vítimas Específicas do Comando Territorial da GNR de Lisboa, passou o fim de semana de Páscoa detido no Subdestacamento de Alcabideche, embora «a violenta agressão de que foi vítima a mulher, de 49 anos», tenha ocorrido no dia 4, também a um sábado, na habitação do casal, em Pai do Vento, Alcabideche.

Detido uma semana depois por falta de mandado de detenção

Incapaz de pedir socorro durante dois dias, devido às violentas agressões, só na segunda-feira seguinte, dia 6 de abril, pôde denunciar o caso Polícia. A investigação por violência doméstica passou, depois, para o núcleo da GNR especializado nestes casos, que só sábado, 11 de abril, conseguiu mandado de detenção para o suspeito.

LEIA MAIS
Covid-19. Aplicação vai dizer-lhe se está infetado apenas com o som da tosse

Impala Instagram


RELACIONADOS