Casal vegan deixa filho morrer à fome depois de o alimentar só com fruta e vegetais

Bebé ficou extremamente desnutrido e os pais foram presos.

Casal vegan deixa filho morrer à fome depois de o alimentar só com fruta e vegetais

Um casal vegan deixa o filho bebé morrer à fome depois de o ter alimentado apenas com frutas e vegetais crus. A criança tinha 18 meses e os pais chegaram mesmo a alimentá-lo apenas com leite materno.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para sábado, 16 de novembro

Irmãos do menino também foram encontrados com sinais de fraca nutrição

Os pais Ryan O’Leary, 30 anos, e Sheila O’Leary, 35 anos, foram presos em Cape Coral na Florida nos Estados Unidos na semana após seu menino ter morrido no passado dia 27 de setembro.  De acordo com um comunicado do Departamento de Polícia de Cape Coral a criança pesava apenas 7,7 kg quando morreu e a autópsia revelou que a origem da sua morte estava relacionada com a fome, incluindo desidratação, distúrbio hepático e inchaço das mãos e pés.

Também os irmãos do menino foram encontrados na mesma casa e apresentavam sinais de fraca nutrição e um tamanho bastante reduzido para a idade que tinham.  As crianças estavam ainda pálidas, com a pele amarela, e uma dela apresentava os dentes com cáries.

Quando interrogada pelas autoridades, a mãe disse que o seu filho mais novo não tinha comido nada além do leite materno na semana anterior à sua morte, revelando que achava que ele não tinha apetite porque estava a começar a ter dentes.

LEIA MAIS

Parlamento rejeita reforçar subsídio de doença para doentes crónicos e oncológicos

Menina de 10 anos vítima de bullying por ter a cara desfigurada morreu

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS