Casal transmite relações sexuais durante cerimónia religiosa online

“Alguém no Zoom viu e ligou-lhe: ‘O que é que estas a fazer? Estás na câmara!’ E ela passou-se”.

Um casal que participava numa cerimónia judaica online numa sinagoga americana acabou por transmitir mais do que o desejado. Durante cerca de 45 minutos deixaram a câmara ligada e começaram a fazer sexo. A verdade é que este tipo de incidente deixou de ser novidade durante a pandemia, havendo inúmeras notícias com acontecimentos semelhantes, mas a situação ganha contornos inéditos por se tratar de uma videoconferência religiosa. O incidente ocorreu com um casal do Templo Beth El, de Minneapolis.

«O que é que estás a fazer? Estás na câmara!»

“Durou perto de 45 minutos” disse uma pessoa que estava na videochamada. “Alguém no Zoom viu e ligou-lhe: ‘O que é que estas a fazer? Estás na câmara!’ E ela passou-se”, revelou a fonte. Além disso, e para piorar a situação, estavam poucas pessoas com a câmara ligada o que fez com que  a janela com o casal a fazer sexo ficasse em grande destaque. “Estou ciente do incidente e não vou comentar”, disse Matt Walzer, diretor administrativo do Templo Beth El.

Fotos: Reprodução Twitter

Médico partilha imagens de sexo em consultório [fotos e vídeo]
Lino Neves da Silveira gravou-se a ter sexo com pacientes e até colegas de profissão em pleno consultório. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS