Casal com sete filhos queria mais um… mas teve mais cinco gémeos

Casal com sete filhos queria mais um, mas acabou por ter mais cinco gémeos. A probabilidade de ganhar a lotaria era mais elevada do que ter cinco filhos de uma vez.

Casal com sete filhos queria mais um… mas teve mais cinco gémeos

Um casal com sete filhos decidiu que queria ter mais um. Em vez disso, acabaram por ter mais cinco gémeos, já que a mulher deu à luz quíntuplos. Assim, os desejados oito filhos passaram a ser 12. O inglês Vince Clarke e a polaca Dominika já tinham dois pares de gémeos, Antoinette e Ziggy, de sete anos e Alexader e Charlotte, de quatro.E ainda Philip, de 12, Elliot, de 10 e Grace, de 10 meses.

Leia depois
Cidade oferece ordenado de 520 mil euros e casa com quatro quartos, mas ninguém quer o emprego
Uma cidade está a lidar com um problema grave e está disposta a pagar uma verdadeira fortuna por um emprego que é fundamental para população (… continue a ler aqui)

Os membros mais novos da família são três meninas e dois meninos, de nomes Arianna Daisy, Charles Patrick, Elizabeth May, Evangeline Rose e Henry James. Os gémeos nasceram no Hospital Universitário de Cracóvia, na Polónia, a 12 de fevereiro. Escreve o Mirror que olhando para a matemática, o casal tinha mais probabilidade de ganhar a lotaria do que ter os cinco filhos. Pois a probabilidade de conceber quíntuplos era de um em 52 milhões.

Casal tinha uma maior probabilidade de ganhar a lotaria

É a mesma publicação que relata como é que o pai, engenheiro de software de profissão, recebeu a notícia. “Ela ligou do hospital e disse: ‘Acho que é melhor que te sentes. Tenho uma pequena surpresa para ti’”, conta. “Estávamos com uma dieta muito boa de sucos e alimentos com baixo teor de gordura. Temos a certeza que a dieta desempenhou um papel importante”, defende. Já a mãe conta que o plano passava por um oitavo filho. Os cinco filhos nasceram de cesariana às 29 semanas. Os pesos oscilam entre os 453 gramas e os 1,3 quilogramas. Apesar de ainda necessitarem de suporte respiratório, os bebés estão estáveis.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS