Casal revela só fazer sexo no Dia de São Valentim

Maria Simpson e o noivo James Phillips explicam que, desde que estão juntos, apenas por três vezes tiveram sexo. Compromisso é para manter até ao casamento, garantem.

Casal revela só fazer sexo no Dia de São Valentim

Maria Simpson e o noivo James Phillips explicam que, desde que estão juntos, apenas por três vezes tiveram sexo. Compromisso é para manter até ao casamento, garantem. O casal de vinte e cinco anos, ambos originários de Birmingham, conheceu-se em janeiro de 2019 e desde então comprometeram-se a ter relações sexuais apenas uma vez por ano, no Dia de São Valentim, a 14 de fevereiro. Na origem da decisão esteve o facto de, no início da relação, James viajar com bastante frequência o que significava que sexo frequente não era uma opção.

A assistente administrativa tem noção de que “pode parecer uma loucura, mas o pacto sexual é o que nos mantém comprometidos um com o outro. Eu acho que é lindo. Prova que temos uma ligação real e genuína, porque a nossa relação não é só sobre sexo”.

Estudo mostra que 40% dos jovens entre os 18 e os 24 anos nunca fez sexo

Em declarações ao The Sun, Maria revelou ainda que espera que 2022 seja o ano em que “finalmente vão casar“. “Assim que o James disser ‘sim’, vamos deixar de limitar as nossas sessões de sexo”, adiantou a mulher. Como não podia deixar de ser, a data para a cerimónia será no dia 14 de fevereiro desse ano.  A verdade é que apesar de ser uma situação inusitada, a verdade é que o mais recente estudo levado a cabo pelo Bed Bible revelou que 40% dos jovens na faixa etária dos 18 aos 24 anos nunca fez sexo e 6% assume fazer sexo no máximo uma vez por ano. Feitas as contas a frequência sexual anual de Maria e James acaba por não ser assim tão incomum.

LEIA MAIS
Homem contrata casal mais novo para sexo a três e acaba assaltado

Impala Instagram


RELACIONADOS