Casal que vivia da terra decide acabar com a própria vida à facada

O alerta foi dado por um casal amigo que estava preocupados. Foram à casa e encontraram um cenário de horror. O alemão pediu que não chamassem as autoridades, reforçando a vontade de que queria morrer com a companheira.

Casal que vivia da terra decide acabar com a própria vida à facada

Eram conhecidos como o casal Feliz. Viviam há mais de duas décadas em Torgueda, uma aldeia de Vila Real, onde se alimentavam do que produziam. Não tinham água ou luz. Criavam chás e cremes que vendiam em feiras. Decidiram sempre viver sozinhos e acabar como entendiam. Ela estava gravemente doente com um cancro na mama que já tinha metástases por várias partes do corpo. Recusava tratamento e dizia que queria morrer na casa onde viveu nos últimos anos. As autoridades receberam recentemente uma denúncia anónima a alertar para o estado de saúde débil de Maria.

A GNR esteve na casa, mas nada foi feito. Apenas foi registado que recusava tratamento médico, inclusive numa ferida aberta que tinha no peito. A autoridade de Saúde nada fez. Maria e o marido, ambos alemães, decidiram ontem terminar com a vida. Não se sabe em que circunstâncias, mas a mulher tinha várias facadas nos braços e nos pulsos quando foi encontrada. O marido, que se apresentava como Feliz, tinha também sofrido vários ferimentos provocados por uma faca.

Casal encontrou cenário de horror

O alerta foi dado por um casal amigo que estava preocupados. Foram à casa e encontraram um cenário de horror. O alemão pediu que não chamassem as autoridades, reforçando a vontade de que queria morrer com a companheira. A sua vontade não foi respeitada e os Bombeiros Voluntários da Cruz Branca foram mesmo chamados ao local. A PJ de Vila Real esteve no local e está a investigar. O homem foi encaminhado para o hospital – onde disse não querer ser tratado – mas foi obrigado a receber tratamento. A situação é grave, mas não corre risco de vida. Quanto a Maria, foi encontrada já sem vida. O corpo será autopsiado neste domingo.

LEIA AINDA
Bebé morre durante o parto e hospital entrega ratazana aos pais [imagens]
Bebé morre durante o parto e hospital entrega ratazana aos pais [imagens]
O hospital emitiu um pedido de desculpas à família dois dias depois do erro e garantiu que foi aberto um inquérito interno ao caso. No entanto, os responsáveis da unidade hospitalar não conseguiram localizar o corpo da bebé para o entregar aos pais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS