Casal perde lua de mel em Portugal por erro de companhia aérea

Shanice revela ter-se sentido “uma criminosa” após ter-lhe sito dito que se viajasse para Portugal seria deportada.

Casal perde lua de mel em Portugal por erro de companhia aérea

Shanice Budd-Smith, recém casada que tinha marcado a lua de mel em Portugal, não pôde viajar pela companhia aérea EasyJet devido a um erro. De acordo com o jornal The Sun, a mulher, de 29 anos, foi impedida de embarcar porque o passaporte iria caducar em menos de três meses. O casal, ambos funcionários dos correios da empresa Royal Mail, acabou por ficar no Reino Unido e perder a viagem. “Estava tão ansiosa com a lua de mel e agora está arruinada”, lamentou Shanice que se casou com Cameron, de 27 anos, num hotel com vista para o mar em Hayling Island, Inglaterra, dois dias antes da viagem.

Shanice diz que se sentiu como «uma criminosa»

Shanice relatou que se sentiu como “uma criminosa” após ter-lhe sito dito pelo oficial de passaportes da EasyJet que se viajasse para Portugal seria deportada. O casal pagou 700 euros por quatro noites no Jupiter Algarve Hotel, um alojamento de quatro estrelas em Portimão. Além disso, a companhia aérea recusou a hipótese de alterarem a data das férias ou de reembolso. “Obviamente não é a forma ideal de começar um casamento. Não tinha ideia de que havia algo errado com o passaporte”, acrescenta. Assumi que a data de validade era apenas um sinal de quando renová-lo. Perdemos 700 euros e não tivemos lua de mel”, conclui.

Foto: Reprodução redes sociais

Mudar a morada fiscal do cartão de cidadão muda automaticamente nas finanças?
Mudou, está prestes ou pensa em mudar de casa? Se sim, saiba que tem 60 dias a partir da assinatura do contrato para alterar a morada fiscal no Cartão de Cidadão de forma a evitar uma multa que pode chegar aos 375 euros.. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS