Casal morre a tirar selfie à beira de um penhasco

Casal indiano morre ao tirar selfie, num penhasco, no parque de Yosemite, nos EUA. Tinham um blogue de viagens no qual partilhavam imagens das suas aventuras.

Casal morre a tirar selfie à beira de um penhasco

Vishnu Viswanath de 29 anos e Meenakshi Moorthy de 30 anos morreram ao tentar tirar uma selfie. O casal indiano estava no parque de Yosemite, nos Estados Unidos, e ao subirem um penhasco para tirar a fotografia, acabaram por cair.

Casados há quatro anos, eram residentes nos Estados Unidos da América e tinham um blogue sobre viagens no qual partilhavam imagens das suas aventuras pelo país.

LEIA MAIS: Engravida menina de 12 anos e aguarda julgamento em liberdade

Recentemente, começaram a publicar na sua conta de Instagram fotografias mais arriscadas que os obrigavam a aceder a locais perigosos. A aventura acabou por terminar da pior forma possível.

Segundo a BBC, os guardas florestais do parque não apuraram a causa para a morte dos bloggers. No entanto, o irmão do jovem afirmou à imprensa indiana que o casal caiu do precipício enquanto tirava uma selfie.

Casal já tinha alertado para os perigos das selfies

Em Março do ano passado, o casal tinha publicado um ‘post’ onde alertavam os seus 14 mil seguidores para o perigo de tirar selfies em locais de risco.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TravelCreatives❤️Minaxi+Vishnu (@holidaysandhappilyeverafters) a

Jovem tira fotografia e acaba por registar os últimos minutos de vida do casal

Sean Matteson é um fotógrafo que se encontrava também a visitar o parque Yosemite com seus amigos. Dias depois, o jovem soube, através de notícias, da morte do casal. Ao rever as fotografias que tinha tirado naquele dia, reparou que tinha um onde se encontravam os ‘bloggers’, minutos antes de morrerem.

Impala Instagram


RELACIONADOS