Casal junto há 73 anos morre no mesmo dia vítima de covid-19

O casal norte-americano esteve internado alguns dias num hospital em Wisconsin, Estados Unidos e acabou por morrer apenas com seis horas de diferença.

Casal junto há 73 anos morre no mesmo dia vítima de covid-19

Mary e Wilford Kepler passaram 73 anos de vida juntos, na alegria e na tristeza, e quis o destino que partissem unidos no mesmo dia, vítimas da covid-19. O casal norte-americano esteve internado alguns dias num hospital em Wisconsin, Estados Unidos, devido a complicações respiratórias decorrentes do novo coronavírus, e acabou por morrer apenas com seis horas de diferença. O primeiro a despedir-se da família foi Wilford.

LEIA DEPOIS
DGS: «Temos de estar atentos às características das máscaras comunitárias»

Segundo a CNN, Mary Wilford nunca souberam como tinham sido infetados, mas assim que entraram na unidade de saúde, os médicos optaram por deixá-los a fazer o isolamento em conjunto. «A nossa família perdeu a cola que nos unia a todos», contou ao canal televisivo uma neta do casal. 

Natalie Lameka referiu ainda que durante o internamento dos avós conseguiram sempre falar com eles através de videochamada, mas ela foi uma das últimas pessoas a visitá-los. »Estavam de mãos dadas e isso foi de partir o coração, mas também de aquecê-lo. Ficamos agradecidos por estarem juntos e conscientes de que estavam juntos”, concluiu Natalie.

LEIA MAIS
Casal de enfermeiros comove o Mundo com abraço durante a luta contra a Covid-19
María, menina com cancro vence o novo coronavírus

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS