Casal estrela do Instagram encontrado morto em casa

Os jovens, cuja morte ainda não foi explicada pelas autoridades, estavam abraçados.

Casal estrela do Instagram encontrado morto em casa

Os jovens, cuja morte ainda não foi explicada pelas autoridades, estavam abraçados.

Era conhecido no Instagram como casal estrela e foi encontrado morto em casa. Os jovens, cuja morte ainda não foi explicada pelas autoridades, estavam abraçados.O pai de Michelle suspeita de overdose.

LEIA MAIS: Mãe stripper deixa filha morrer à fome em casa

Michelle Ávila, de 23 anos, e Christian Kent, de 20, ambos norte-americanos e residentes em Newport Beach, na Califórnia, documentavam a sua vida nas redes sociais. Surfistas e amantes de viagens, partilhavam momentos de viagens e atividades radicais com os milhares de seguidores que tinham. Eram apelidados de «casal perfeito» e marcavam presença em vários eventos no país natal.

Conto de fadas do casal estrela terminou de forma misteriosa

O conto de fadas terminou de forma trágica com a morte dos dois, repleta, ainda, de mistério. Na noite anterior à tragédia, estiveram presentes numa festa em casa de amigos, onde não mostraram sinais de problemas. Nesse encontro de amigos, comentaram que estavam a tomar antibióticos por causa de uma gripe e que, por isso, não podiam beber álcool. «Saíram cedo da festa porque estavam cansados e engripados. Estavam felizes, como sempre. Estamos em choque com tudo isto», contou uma amiga do casal à comunicação social. No dia seguinte, a empregada do casal entrou na habitação para fazer limpezas e encontrou-os já sem vida. Contactou as autoridades e os pais dos jovens para dar a triste notícia.

LEIA MAIS: Sangue do triatleta na arma do crime trama Rosa Grilo

Apesar de não haver ainda explicação oficial para o ocorrido, o pai de Michelle acredita que a filha e o namorado morreram de overdose. «Alerto os pais para estarem atentos aos filhos e aos sinais que possam parecer estranhos. Pensei, algumas vezes, que a minha menina consumia drogas, mas deixei passar. Não o devia ter feito. Devia tê-la questionado e pressionado. Talvez ainda a tivesse aqui», sublinhou. A mãe da jovem preferiu não fazer comentários sobre as causas da morte. «O que a minha filha viveu foi uma linda história de amor, como Romeu e Julieta. Morreu feliz e abraçada ao seu grande amor e é a única coisa que me dá algum alento», concluiu.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Impala Instagram


RELACIONADOS