Casal encontra bebé enterrada viva no dia do funeral da filha

Casal pensa em adotar menina.

Casal encontra bebé enterrada viva no dia do funeral da filha

Um casal que se preparava para enterrar a filha, que faleceu no parto, na cidade de Bareilly, na Índia, encontrou uma outra bebé enterrada viva, na mesma cova em que a filha seria sepultada.

LEIA DEPOIS
Modelo acusada de tortura por tatuar gato de estimação

A recém-nascida, que estava embrulhado num pano, dentro de um vaso de cerâmica, foi encaminhada de imediato para o hospital. Os médicos diagnosticaram que a menina estava desnutrida e com uma infeção pulmonar.

«Estávamos no cemitério, o coveiro a abrir a cova, quando a pá bateu no pote. Por um momento, cheguei a achar que era a minha filha a chorar, mas o choro vinha de dentro do vaso. Quando partimos, ela estava lá dentro», revela Hitesh Kumar, em entrevista ao DailyMail.

Pediatra: «Sofreu hipotermia e está a receber oxigénio»

O pediatra responsável pelo tratamento da bebé, Saurabh Anjan, revela que a menina conseguiu sobreviver por consumir a própria gordura corporal. «Ela sobreviveu mesmo com um número baixíssimo de plaquetas, ela é uma guerreira.» O especialista saliente que «prematuros precisam de menos oxigénio» e que deveriam existir falhas no solo, deixando entrar ar. «Ela sofreu hipotermia e está a receber oxigénio. Ainda não se consegue alimentar sozinha», termina.

Os pais da menina ainda não foram identificados, mas a polícia está a investigar o caso. O casal que perdeu a filha no parto pensa em adotar a bebé.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 17 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS