Casal detido depois de violar e filmar mulher desmaiada em São Sebastião

O casal de acusados acaba de ser indiciado por violação de vulnerável e pode ser condenado a penas que variam entre os oito e os 15 anos de cadeia.

Casal detido depois de violar e filmar mulher desmaiada em São Sebastião

Um casal está indiciado por violação de vulnerável e pode ser condenado a penas que variam, no Brasil, onde o crime se deu, entre os oito e os 15 anos de cadeia. O homem e a mulher são acusados de violar uma mulher desmaiada – consumo excessivo de álcool – e foram detidos em flagrante pela Polícia brasileira, na tarde desta segunda-feira, 19 de abril, em São Sebastião.

Segundo investigações conduzidas pela Polícia, os acusados e a vítima bebiam em casa, num bairro pobre dos subúrbios de São Sebastião. Depois de a mulher perder a consciência, o homem, de 34 anos, iniciou os abusos sexuais. Enquanto o crime aconteceu, a acusada, de 28 anos, filmava.

Casal apanhado quando se escondia num imóvel rural

Com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA), o casal foi detido quando se escondia num imóvel localizado no interior de uma quinta na zona rural de São Sebastião. Os agentes encontraram, no telemóvel da arguida, as imagens do crime sexual.

LEIA AGORA
Sedentarismo representa riscos para a saúde iguais aos do tabagismo
Sedentarismo representa riscos para a saúde iguais aos do tabagismo
Pense duas vezes antes de passar o dia no sofá. De acordo com vários estudos científicos, os riscos de mortalidade do sedentarismo e do tabagismo são comparáveis. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS