Casal detido por deixar filha de três anos sozinha «proibido» de a contactar

Os pais da menina, que ficou sozinho durante 14 horas na varanda de uma casa, em Lisboa, estão proibidos de a contactar.

Casal detido por deixar filha de três anos sozinha «proibido» de a contactar

Os pais que, este sábado, 24 de agosto, deixaram a filha de três anos sozinha em casa, na freguesia da Estrela, em Lisboa, durante 14 horas, estão proibidos de entrar em contacto com a menina.

LEIA DEPOIS
Árbitro para jogo por causa de gritos homofóbicos dos adeptos [vídeo]

A informação é avançada pelo Comando da PSP de Lisboa. Ao casal, cuja nacionalidade é estrangeira, já tinha sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. Agora, o casal está também proibido de contactar a menina.

Alerta dado pelos vizinhos

O alerta foi dado por vizinhos que, após ouvirem um choro compulsivo durante horas, saíram à rua para entender o que se passava. O choro vinho de uma criança, que estava sozinha numa varanda, por volta das 3h00 da manhã de sábado, 24 de agosto. A criança estava na varanda há 14 horas, confirmaram os pais, de 27 e 28 anos, antes de perceberem que iam ser detidos pela PSP, conta uma fonte ao Observador. O casal, que é natural da Ucrânia, enfrenta agora acusação por um crime de exposição ou abandono de uma criança. A filha está numa instituição.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 28 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS