Casal detido por consumir droga junto da filha bebé com trissomia 21 no Porto

A PSP deteve um casal de 45 e 40 anos, no Porto, que consumia droga num carro na presença da filha menor. Menina foi entregue à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Casal detido por consumir droga junto da filha bebé com trissomia 21 no Porto

O casal foi surpreendido pela PSP quando consumia droga num carro, estacionado junto ao bairro da Pasteleira, no Porto, na manhã desta quarta-feira. Com eles estava a filha, de apenas dois anos e que tem Trissomia 21. A menor acabou por ser retirada aos pais e transportada à Urgência pediátrica do Hospital de São João. Submetida a análises, acusou positivos para cocaína e heroína. De acordo com o Correio da Manhã, a menina já estava sinalizada e a sua guarda tinha sido entregue a uma tia.

Criança submetida a desintoxicação

No entanto, esta familiar acabou por pedir a uma irmã para tomar conta da menor – tendo esta viajado para França. Assim sendo, e apesar de os pais serem ambos toxicodependentes, a criança acabou por voltar a ficar aos cuidados do pai e da mãe, de 40 e 45 anos, naturais de Vila Nova de Famalicão. Na unidade hospitalar, a menina terá sido submetida a uma desintoxicação. Foi agora aberta uma investigação para apurar em que circunstâncias ingeriu ou inalou a droga que foi detetada. Os pais foram detidos e vão ser ouvidos por um juiz, estando indiciados por maus-tratos e exposição ou abandono.

Soldado russo detido por ter violado bebé de um ano
Alexei Bychkov terá filmado e partilhado o ataque sexual a uma bebé de um ano. Soldado russo já terá sido detido pelas autoridades locais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS