Casal de 61 anos brutalmente agredido na Amadora

Um casal, ambos com 61 anos, passeava no centro da Amadora quando um jovem, de 25, sem motivo aparente, iniciou uma discussão que acabou com o homem mais velho gravemente esfaqueado na cabeça.

Casal de 61 anos brutalmente agredido na Amadora

Um casal, ambos com 61 anos, passeava no centro da Amadora quando um jovem, de 25, sem motivo aparente, iniciou uma discussão que acabou com o homem mais velho gravemente esfaqueado na cabeça.

O agressor foi intercetado por um civil e detido pela PSP. O tribunal decretou-lhe prisão preventiva, mas substituída por internamento preventivo num hospital psiquiátrico.

Tudo aconteceu na noite do passado domingo. O casal andava a pé na avenida General Humberto Delgado quando se cruzou com o homem, que iniciou uma discussão “sem motivo ou sentido”, explicou depois a vítima à PSP.

Mulher tentou ajudar marido mas acabou por levar murro

O homem de 61 anos foi esmurrado e pontapeado. A mulher tentou salvar o marido, mas também levou um soco. A vítima, que se levantara para fugir, foi perseguida pelo agressor.

Quando foi alcançado, o homem percebeu que o jovem já vinha com uma faca em riste contra si. Ainda tentou defender-se, mas foi atingido com vários golpes na zona da cabeça.

Como dá conta o CM, o agressor só parou ao ser agarrado por um popular, que o manietou até à chegada da PSP. A vítima foi internada no hospital e o agressor – com antecedentes por agressões – está indiciado de homicídio qualificado tentado, ofensa à integridade física e detenção de arma proibida.

LEIA AINDA
Bebé de dois anos morre afogada na piscina da família
Bebé de dois anos morre afogada em piscina da família
Uma bebé de dois anos morreu afogada na piscina da casa da família, em Tunes, concelho de Silves. A menina foi encontrada dentro de água pelo pai, cerca das 19h00 de quarta-feira. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS