Casal beija-se de forma perigosa em ponte, cai e morre [vídeo]

Tragédia teve lugar no Peru. A mulher teve morte imediata e o namorado morreu no hospital. O casal caiu de uma altura de 15 metros.

Casal beija-se de forma perigosa em ponte, cai e morre [vídeo]

Maybeth, de 34 anos e Hector, de 30, decidiram namorar numa ponte em cima de uma estrada movimentada, no Peru. O casal estava a beijar-se quando a mulher decidiu entrelaçar as pernas na cintura do companheiro. Nesse momento, ambos de desequilibraram e caíram da estrutura, com 15 metros de altura. A tragédia teve lugar o passado sábado, 5 de julho, já de manhã, depois de uma saída noturna.

LEIA DEPOIS
Onde posso abastecer o meu automóvel [mapa interativo]

Casal tinha estado numa discoteca até às seis da manhã

Segundo testemunhas, o casal tinha estado a dançar até às seis da manhã numa discoteca da cidade de Cusco. No regresso a casa, decidiram fazer uma pausa na ponte, tendo morrido tragicamente. A mulher teve morte imediata e o namorado ainda foi transportado com vida para o hospital. Contudo, uma grave hemorragia no cérebro acabou por ser fatal e Hector também perdeu a vida. As câmaras de segurança do local captaram o momento da tragédia. As imagens foram partilhadas nas redes sociais e contam com milhares de visualizações.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 9 de agosto
Homem foge do hospital e tenta violar mulher de 83 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS