Casal apanhado a atravessar ponte completamente nu

O incidente aconteceu esta segunda-feira na ponte D. Luís I, no Porto. A PSP já está a investigar o caso.

Casal apanhado a atravessar ponte completamente nu

Um casal completamente despido foi filmado a passear pela ponte D.Luís I, na cidade do Porto, no sentido Vila Nova de Gaia-Porto, esta segunda-feira, 12 de agosto. O momento foi captado por um condutor enquanto atravessava o tabuleiro inferior da ponte.

LEIA DEPOIS
Detido homem que esfaqueou pessoas em Sidney

Casal não foi identificado

A PSP já confirmou estar a investigar o caso, apesar de não existir nenhuma queixa formalizada na 9ª esquadra, que tem a jurisdição dessa zona. O casal não foi identificado. O vídeo tornou-se viral, mas foi retirado pelo Facebook por ter conteúdos que contrariam os Padrões da Comunidade.

Segundo caso no espaço de um mês

Esta é a segunda situação do género que acontece no espaço de um mês. No dia 12 de julho, uma mulher de nacionalidade brasileira foi vista a atirar-se da mesma ponte, para o rio Douro, completamente despida. O vídeo mostrava a turista a despir-se perante dezenas de pessoas e a lançar-se. Uma equipa da Polícia Marítima foi chamado ao local depois de ter conhecimento do sucedido.

«Desaconselhamos a prática deste tipo de atos, que coloca quem os faz num grande risco», disse o Capitão Cruz Martins ao Correio da Manhã.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 14 de agosto
Greve dos motoristas. Cumpre-se o segundo dia e todos os trabalhadores estão a trabalhar

Impala Instagram


RELACIONADOS