Casal troca agressões violentas, acaba a limpar sangue em conjunto e é elogiado: “Amor verdadeiro”

Um casal foi ‘apanhado’ pela câmara de segurança de um elevador numa violenta troca de agressões e houve quem visse um exemplo de amor…

Um vídeo registado de uma câmara de segurança em Ekaterinburg, na Rússia, mostra a brutal troca de agressões de um casal dentro de um prédio. Minutos depois, ambos voltam para o elevador com panos e com um balde de água para lavar e limpar o sangue deixado  no local. De acordo com um jornal da região, esta não foi a primeira vez em que o casal se viu envolvido em situações de violência.

“Quero o que eles têm”

Foi relatado, ainda, que os vizinhos afirmaram que eles levam um “estilo de vida anti-social”. Nenhum dos dois apresentou queixa nas autoridades. Apesar da violência das imagens, a verdade é que o vídeo ficou viral nas redes sociais e houve quem conseguisse, de alguma forma, romantizar a situação. “Amor verdadeiro”; “quero o que eles têm” ou “queria estar assim com ele”, foram alguns dos comentários na publicação.

Para ler depois
Estudante de direito espancada pelo namorado por beber cerveja [fotos e vídeo]
Uma estudante de direito acusa o namorado de a ter agredido por ter bebido cerveja “sem permissão”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS