Casal com 29 anos de diferença ignora críticas e decide ficar noivo

Ele tem 25 anos e ela tem 54.

Casal com 29 anos de diferença ignora críticas e decide ficar noivo

Luke Ellis e Steff White, de Sidmouth, na Inglaterra, têm 29 anos de diferença e decidiram enfrentar o mundo para viver uma história de amor. Ele tem 25 anos e ela tem 54. Dizem que estão completamente apaixonados e que não se importam com o que as pessoas pensam. Prova disso é que, após seis meses de namoro, decidiram ficar noivos e vão mesmo casar.

De acordo com o Mirror, Luke conheceu Steff através do Facebook Date. Foi lá que começaram a conversar e que decidiram encontrar-se pessoalmente alguns dias depois. O jovem afirmou que foi atraído pela personalidade de Steff. Já a mulher contou que foi atraída pelo “charme atrevido” e cavalheirismo de Luke.

“Com ela tudo é perfeito”, afirmou Luke

Steff White é mãe de quatro filhos e disse que sentiu como se tivesse ganhado a lotaria quando conheceu o rapaz. Ela sente que são “almas gémeas” e ele também porque descreveu-a como o amor da sua vida.

Depois de seis meses de relação, Luke não hesitou e, recentemente, pediu Steff em casamento decidindo ignorar todas as críticas de que foram alvo depois de tornarem a relação pública nas redes sociais. Algumas pessoas dizem que o casal tem algum tipo de fetiche sexual por causa da diferença de idades.

Mas Luke afirmou que a única coisa que importa é o amor. “Algumas pessoas ficam paranoicas com a idade. Eu não vi a idade dela… vi a personalidade, o coração, a alma. E apaixonei-me por isso. Com ela tudo é perfeito”, afirmou.

Foto: Kennedy News | @lukeellismodel

Para ler depois
Jovem morre depois de usar colher suja de leite para misturar chá
Jess Prinsloo morreu depois de usar uma colher suja de leite para misturar a sua chávena de chá. O incidente aconteceu a 30 de dezembro de 2022 (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS