Enche o carro da ex-namorada de terra com retroescavadora

Combina encontro em estaleiro de obras para tentar última conversa de reconciliação. Acabou por destruir o carro da ex-namorada.

Hunter Mills, de 20 anos, não aceitou o fim do seu namoro. Convenceu a ex-namorada a encontrar-se com ele para uma conversa final. O encontro teve lugar na cidade de Okaloosa, nos Estados Unidos da América, num estaleiro de obras. A jovem desconhecia que o local escolhido era um descampado, tendo recebido apenas indicações de GPS. Ao perceber que poderia correr perigo, decidiu não sair da viatura, o que enfureceu o antigo companheiro. Hunter Mills tentou, em vão, fazer-lhe perguntas e tentou o confronto.

LEIA DEPOIS
Turistas apanhados por ondas gigantes [vídeo]

Hunter acusado de tentar matar a ex-namorada

Ao perceber que a ex-namorada não iria abandonar o veículo, usou uma retroescavadora para danificar o automóvel, enchendo-o de areia, com a jovem no interior. A vítima conseguiu escapar a pé e correr até ter sido socorrida por um vigilante. Hunter Mills foi detido pelas autoridades policiais e libertado após pagar uma fiança de 30 mil euros. Irá aguardar julgamento em liberdade, mas poderá vir a ser acusado de tentativa de homicídio, cuja moldura penal prevê uma pena que pode chegar aos 50 anos de cadeia.

LEIA MAIS
Mulher vandaliza carro de namorado infiel [vídeo]
Criança abandonada em estacionamento pela mãe de 18 anos morreu [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS