Carro da GNR atropela criança de 12 anos que jogava à bola em Arcos de Valdevez

Um rapaz de 12 anos foi atropelado esta quinta-feira à tarde por uma viatura da GNR, quando corria atrás de uma bola, em Arcos de Valdevez.

Carro da GNR atropela criança de 12 anos que jogava à bola em Arcos de Valdevez

Um carro da GNR atropelou esta quinta-feira à tarde, 27 de abril, em Arcos de Valdevez, um rapaz de 12 anos. A criança estava a numa rua junto ao centro escolar. A bola saltou para a faixa de rodagem e o menino foi atrás, acabando colhido por uma viatura da Guarda Nacional Republicana que passava naquele momento.

Para ler depois
Mulher atropelada por carro da PSP em marcha de emergência em Lisboa

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o rapaz sofreu ferimentos ligeiros, “caiu e ficou com escoriações nos braços”, e foi transportado para o hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, por precaução.

“A bola saltou para a rua e a criança foi atrás dela. Uma viatura da GNR que passava na altura no local embateu contra a criança. Como circulava a velocidade reduzida a criança sofreu ferimentos ligeiros”, especificou a fonte da GNR.

O atropelamento ocorreu às 17h32 numa rua junto ao centro escolar de Arcos de Valdevez. Os bombeiros voluntários de Ponte da Barca foram mobilizados para o local.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS