Carolina Lekker aposta em sessões diárias de cinco horas de sexo para ser eleita Miss Bumbum

Carolina Lekker, que cobra 2000 euros para testar fidelidade dos homens, dá início à dieta de sexo para ser eleita Miss Bumbum.

Caminhamos a passos largos para a final do Miss Bumbum. Será a 5 de agosto, em São Paulo, no Brasil que será conhecida a nova vencedora do afamado evento e as finalistas afinam estratégias para superar a concorrência. Este é o caso de Carolina Lekker, uma das 15 mulheres que ainda estão a concurso. A modelo aposta numa dieta de sexo para ser superar as outras candidatas e ser coroada a vencedora do certame.

Anne Lima quer ser coroada Miss Bumbum e usa raio-X para provar que o atributo físico é real
Anne Lima é uma modelo luso-brasileira que quer ser eleita a nova Miss Bumbum, garantindo que o rabiosque de 108 centímetros é natural (… continue a ler aqui)

Carolina Lekker, que tem um bumbum de 96 centímetros, está empenhada em perder 13 quilos até à final. Para isso deu início aquilo que chama de dieta de sexo. Que é composta por sessões de relações sexuais que se prolongam durante cinco horas. E que acontecem uma vez por dia, quatro dias por semana. “Perdemos muitas calorias a fazer sexo. Além disso, é uma coisa normal, que faz bem à saúde”, conta ao Daily Star.

“Perdemos muitas calorias a fazer sexo”

As sessões de sexo são combinadas com exercício físico e alterações a nível alimentar. “Evito refrigerantes, excesso de álcool, laticínios e alimentos gordurosos. Como mais chocolate amargo, bananas, ovos e mel”, refere. “Domingo é quase um dia santo, não falo nada. Nos outros dias, alterno os meus dias de folga para descansar o corpo”, explica.

Carolina Lekker cobra quase 2000 euros para testar fidelidade dos homens

Além de querer ser coroada Miss Bumbum, Carolina Lekker está numa missão para desmascarar homens infiéis. Para isso cobra 2000 euros a mulheres que queiram testar a fidelidade dos namorados. As clientes partilham os dados dos companheiros, como perfis de Instagram, e a modelo entra em contacto com eles. Caso não entrem na conversa é devolvido o dinheiro.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Carolina Lekker.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS