Carlos Carreiras acusa PSP de Cascais de «falta de liderança» após esfaqueamento no Estoril

Esfaqueamento de sábado na praia do Tamariz, no Estoril, de que resultaram pelo menos três vítimas, levou o presidente da Câmara de Cascais a apontar o dedo à PSP.

Carlos Carreiras acusa PSP de Cascais de «falta de liderança» após esfaqueamento no Estoril

O esfaqueamento de sábado na praia do Tamariz, no Estoril, de que resultaram pelo menos três vítimas, levou o presidente da União das Freguesias Cascais/Estoril a assumir-se preocupado. «É assustador e tem sido recorrente, mas não foi por falta de aviso da junta e da câmara. Há muito que pedimos reforço policial para as praias, como nos outros anos. Não percebemos por que é que este ano está a ser diferente», lamenta Pedro Morais Soares, a quem se junta o edil de Cascais, Carlos Carreiras.

Carlos Carreiras acusa PSP de Cascais de «falta de comando e de liderança na Divisão de Cascais»

Compreendendo «o esforço suplementar a que as Forças de Segurança têm sido chamadas neste período de pandemia», o presidente da Câmara de Cascais lança a acusação de que – apesar do esforço policial – a chefia da Divisão de Cascais da PSP carecerá de «liderança». A certeza do presidente chega-lhe alegadamente através de «relatos de que falta comando e liderança na Divisão de Cascais da PSP».

Instada a reagir à acusação de Carlos Carreiras, a PSP de Cascais remeteu o nosso pedido para o Comando Distrital da PSP de Lisboa, de quem aguardamos resposta.

Impala Instagram


RELACIONADOS