«O cão mais querido do mundo» morreu de desgosto

Boo era uma referência incontornável no mundo canino, mas o desgosto do cão de não conseguir superar a perda do «amigo» levou-o ao mesmo desfecho.

Boo era conhecido por seu o cão mais querido do mundo, no entanto, o mesmo mundo que o viu nascer e ficar famoso, acabou também por vê-lo a perder a vida aos 12 anos. Boo perdeu a vida esta sexta-feira, 18 de janeiro, sem que nada fizesse prever esta situação.

LEIA MAIS: Estes gatos têm mais likes do que Cristina Ferreira

Na publicação feita na sua conta de Facebook, os donos dizem acreditar que este morreu de desgosto amoroso uma vez que perdeu o seu fiel companheiro, Buddy, com quem viveu a maior parte da sua vida e que terá morrido em 2017, altura em que Boo começou a ter problemas cardíacos.

«Achamos que teve um desgosto e que o seu coração ficou literalmente partido quando o Buddy nos deixou», afirmam os donos de Boo.

Boo era um cão super famoso, se não mesmo o mais famoso. Nas suas redes sociais contava já com mais de 16 milhões de seguidores, tendo mesmo a ter um livro chamado Boo – a vida do cachorro mais querido do mundo.

Os desgostos também chegam aos animais e Boo não terá conseguido encontrar conforto na falta que Buddy lhe fazia após terem vivido juntos durante 11 anos.

«Encontramos conforto porque sabemos que ele já não está a sofrer», afirmaram os donos de Boo acreditando ainda que foi Buddy quem o recebeu de «braços abertos»

«Sabemos que Buddy foi o primeiro a cumprimentá-lo do outro lado», terminam.

Clique aqui e veja algumas das imagens de Boo e dos seus momentos mais felizes.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais

VEJA AINDA: Jovem morta com pelo menos 30 facadas enquanto passeava os cães

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS