Reencontro emocionante de cão desaparecido com a família comove no Facebook [vídeo]

Uma família lançou um pedido desesperado para encontrar o cão desaparecido depois de um acidente de carro no fim de semana de 13 de fevereiro.

Reencontro emocionante de cão desaparecido com a família comove no Facebook [vídeo]

Fergus, o cão desaparecido de 90 quilos da raça irlandesa Wolfhound, foi ‘cuspido’ para fora do automóvel no sábado, 13 de fevereiro, quando a viatura em que seguia com a família foi abalroado por uma carrinha descontrolada, em Nashville, nos estados Unidos da América. As buscas pelo cão estenderam-se por “pouco mais de uma semana” e “mais de mil pessoas envolveram-se na procura” depois de tomarem conhecimento do caso através do grupo Encontre Fergus criado no Facebook.

Cão desaparecido reencontra a família

“Fomos contactados com a notícia de que Fergus foi encontrado a cerca de um quilómetro a sudoeste do local do acidente. Uma habitante próxima avistou-o e contou-nos que chamou-o e ele correu e entrou em casa dela”, conta a dona de Fergus. Sem o nosso conhecimento, um voluntário gravou a nossa tão esperada reunião. Assisti ao vídeo depois, várias vezes, porque ainda parece um sonho”, suspira Meredith Luckett.

Ferimentos ligeiros, pequenos cortes e hematomas

Fergus sofreu apenas ferimentos ligeiros, como “pequenos cortes e hematomas”, e está em casa “a descansar confortavelmente”. “Tratamo-lo como a um rei. Agradeço a incrível resposta que recebemos da nossa comunidade e estamos eternamente gratos. Obrigada, do fundo do corações”, agradece Meredith, a dona de Fergus.

LEIA AGORA
Cristiano Ronaldo nos Cuidados Intensivos veterinários por causa de gato
Cristiano Ronaldo nos Cuidados Intensivos veterinários por causa de gato

Companheira de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a uma revista espanhola e contou que Pepe foi atropelado e que, neste momento, se encontra a recuperar em casa da sua irmã, Ivana. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS